quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Review perfume Elite Models - New York Muse


Olá pessoal :)


Hoje trago vos um produto acabado e uma review dele .






Comprei este perfume no CTN .
Precisava de um para o desenrasque e apostei nele .





Tem um cheirinho bastante agradável ! 




A embalagem onde vem também é bastante apelativa !






O seu conteúdo é cor de rosa como podem ver nesta imagem .


Não é um cheiro muito forte , nem muito suave ...
É um meio termo , muito cheiroso .
Ele aguenta se bem , pelo menos na minha pele dura horas !
Infelizmente já acabou , mas se pudesse comprava outro .
Infelizmente já não o vejo à venda no site do CTN , deduzo que tenha sido descontinuado , ele custava 8 € e pouco , não sei ao certo !




Espero que gostem deste post ....
Beijocas Bruxa Má .

8 comentários:

  1. acho que nem nunca ouvi falar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. a embalagem é super gira :D
    feliz dia dos namorados e bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou solteira :)
      Por isso e feliz dia de S. Solteirim :P
      A embalagem e gira e o cheirinho tb e bom :)

      Eliminar
  3. Tenho de experimentar... New York e eu, eu e NY...! :) beijinhos

    Rosachiclet23.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E bom sim... eu gosto !
      Pena que creio que tenha sido descontinuado :(

      Eliminar
  4. Ja exprimentei esse perfume e ate è bem bom apesar de não me durar muito na pele, mas agora para a primavera é aceitável porque o cheiro não é forte :)
    E o preço é aceitável
    Eu comprei o meu no continente já há bastante tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem comprei o meu no CTN :)
      Foi baratinho e era bom ....A duraçao a mim ate era boazinha , isso depende de pessoa para pessoa :)

      Eliminar