segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Review --> Palette Intense Color Cream


Olá e muito boa noite !


Trago hoje a review de uma tinta que usei no meu cabelo .





Comprei esta tinta da Schwartzkopf que estava em promoção no Intermarché .
Desde os 2 anos de idade que tenho bastantes cabelos brancos , visto que pinto os mesmo já desde os 15 anos pra disfarçar os malditos !
Já há alguns dias que via uns cabelos brancos , brilhantes , mesmo no meio da franja !
Nem pensei 2 vezes e comprei esta tinta ....



Cheguei a casa , troquei de roupa e enchi me de coragem !
Eu nunca tinha pintado o cabelo sozinha e visto que não tenho paciencia pra pintar no salão , meti mãos à obra . Calcei as luvas , desempacotei os produtos e voilá !
Meti creme gordo na testa , suiças e orelhas para a tinta não manchar a pele , de seguida coloquei a tinta no frasco e abanei uns minutos .
Apliquei então no cabelo com as luvas , incidindo mais na raiz e na franja !
Não senti ardor , nem comichão , logo não sou alérgica a esta tinta.
Esperei uns 40 minutos com a tinta no cabelo , mesmo detestando o cheiro destas tintas , pois contém amoníaco ...
Lavei então com champô transparente , e apliquei o amaciador / máscara que a embalagem trazia e passei por água  .
O cabelo estava pretinho pretinho , mesmo como eu gosto !
Cobriu na perfeição todos os cabelos brancos que eu tinha e o melhor é que esta tinta se aguentou meses no cabelo , sem mostrar os malditos brancos !





Aqui fica uma foto algures da mesma época em que pintei o cabelo ....
Fiquei super satisfeita e voltarei a comprar a mesma tinta, a não ser que apanhe outra em promoção , mas cheira me que desta feita não será na cor preta ;)



Esta embalagem de tinta traz :


1 frasco aplicador de loção reveladora
1 tubo de creme colorante
1 saqueta de máscara de óleo de macadâmia
1 par de luvas 





E voilá ! Está acabado ....
Espero que gostem deste post e que ele vos elucide sobre esta tinta !

Beijocas Bruxa Má 

6 comentários:

  1. Já usei uma tinta desta gama mas no tom castanho claro e adorei, nem sequer me deixou com raiz :)

    ResponderEliminar
  2. ficou realmente muito bonita.... mas continuo sem conseguir perceber porque metes o cabelo negro... tudo bem, tens brancas, mas há outras cores para cobrir, e que até disfarçam melhor =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ola :)
      Pinto de preto porque e a cor que melhor cobre e melhor se aguenta.... andei ai uns meses sem pintar :)
      Alem disso se meter uma cor mais clarinha corro o risco de nao pegar no cabelo e os brancos ficarem ligeiramente mais claros que o resto :)
      Porque os meus brancos sao fortes e super brilhantes !

      Eliminar
  3. Já usei e a tinta é muito boa em qualidade. Para mim tem um senão: uma embalagem não me dá para o cabelo todo, enquanto que nas outras marcas até costuma sobrar tinta.

    Eu estava ruiva e pintei de preto: com uma embalagem cobriu os brancos mas ficaram madeixas vermelhas, tive de fzer segunda aplicação para cobrir na totalidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. calhando tens muito cabelo mulher :)
      Nao ves que o meu e escorridinho ?
      uma embalagem chegou pk ele tem pouco volume e é fino :)
      Tenta a Olia pra proxima... e o que eu vou fazer !

      Eliminar