quarta-feira, 9 de abril de 2014

Favoritos de tratamento de rosto



Olá meninas !



Hoje deixo vos com os meus favoritos de rosto !







1 -->  Espuma para lavar o rosto Nivea -  Adoro !
Não é agressiva , lava bem com pouco produto !



2 -->  Gel esfoliante  Cien - Adoro !
Não me deixa a pele vermelha e faz um bom trabalho .



3 -->  Tónico Cien - Adoro !
Deixa me a pele suave , aveludada e fresquinha !



4 -->   Creme anti borbulhas Clean & Clear -  Tolero ....
Odeio o cheiro , tem alcoól mas é eficaz contra as malditas borbulhas !
Uso o quando noto que elas estão a nascer , e elas desaparecem !



5 -->  Cuidado nutritivo Corine de Farme - Gosto
Deixa me a pele sequinha ajudando a aplicar o BB Cream .
Não hidrata por aí além ... Pelo menos a mim !



6 -->  Nivea cuidado Nutritivo com óleo de amêndoas - Adoro !
Este é o meu creme de todos os dias...
A minha pele escama muito , e este creme previne isso , deixando a pele suave , macia , super hidratada ,não ficando oleosa , e dura uma noitinha inteira !
Sei que é de corpo mas uso só no rosto !




E pronto meninas... Não são muitos , mas são os que mais gosto !
Espero que gostem do post....
Beijocas , Bruxa Má !

4 comentários:

  1. eu ja usei um creme da corine de farme mas era demasiado gorduroso para mim... clean&clear odeio, está tudo dito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois , o clean and clear e agressivo mas resulta...
      nao gosto da pele cravada de acne.... ja tive mas agora gosto dela como esta.... macia sedosa e sem marcas ;)

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa para experimentar a espuma da Nivea *.*
    beijoca
    ♡ www.sofiaoliveira.pt ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto.... e acessivel ao bolso , e não e agressiva !
      Pra ti que ja tens problemas de pele , e capaz de ser uma boa aposta :)

      Eliminar