terça-feira, 23 de abril de 2013

Produtos acabados # 1



Hoje deixo vos com os produtos acabados !




Gel de banho Labell 

*  Adorei o cheiro , a suavidade com que deixava a pele , e o perfume mantém se horas a fio !
É um frasco pequeno mas que me durou bastante .


Recomendo !


Schwartzkopf  BC  Bonacure

*  Foi uma amostra que me foi enviada para teste , que também me durou bastante .
Gostava dele , mas notava que não deixava o cabelo bem desembaraçado !
 Apesar disso deixava - o com aspecto bastante saudável , macio , e perfumado .



Recomendo !


Acetona Pingo Doce

*  Não gostei deste produto !
Devido ao que óleo que contém ,  custava a remover o verniz , deixava as mãos bem sujinhas e começou a enfraquecer muito as minhas unhas ao ponto de lascarem pela cutícula !



Não Recomendo !


Apesar destes produtos resultarem ou não comigo , não quer dizer que convosco aconteça o mesmo .
Nada como testar os mesmos para poderem ter opinião formada .


Beijocas , Bruxa Má ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário