domingo, 6 de janeiro de 2013

Swatch de paletas Vera Valenti , Thinker e Carlo di Roma



Olá minhas lindas !

Hoje venho aqui fazer vos um swatch das ultimas paletas de sombras que comprei .






Comprei esta doçura com um bichano !

Adorei os tons neutros , com micro brilhos , por isso está claro adotei a !
São bem pigmentados como podem ver de seguida .




Não esperava de uma paleta tão barata !

Estes tons são ideais para iluminar , ou para looks mais discretos .
Custou me apenas 1.50 € da marca Carlo di Roma !




E esta cheia de glitter ?

É pena não se notar :(
Mas sim ... Tem glitter !
Cheia de tons brilhantes e escurinhos , fantásticos pra looks noturnos !




Aqui está o swatch da paletinha !

Como podem ver tanto tem delas carregadas de brilho ...
Como delas com muito pouca consistência .
Ainda assim adoro a !
Custou me 1.50 € da marca Vera Valenti !




E esta , que eu pensava que era super... Boom !!!

E saiu me meia ... triste !
Pensava que era mais carregada , afinal saiu me mais suave .
O que até é bom , pois torna se bonita , sensual e ainda assim discreta !





Só a preta é que é mais carregada .

Mas as outras são muito lindas !
Super brilhantes , não carregadas , mas ainda assim , cheira me que vão fazer looks lindos de morrer !
Custou me 1.95 € da marca Thinker .



Todas estas paletinhas foram compradas em lojinhas chinesas .

Não tenho por hábito fazer alergia a nenhuma das sombras lá compradas .
Por isso vou continuar a comprar e de marcas diferentes se assim o entender .
Apesar de serem comprados nos chineses , as marcas são espanholas !



Pronto meninas ... Digam me agora a vossa justiça !

O que acham das minhas paletinhas novas ?
Também compram delas nos chineses , ou são aversas às marcas deles ?



Beijocas e espero os vossos comentários !

Bruxa Má...



8 comentários:

  1. Gostei! Bom, bonito e barato!
    São lindas essas sombras.


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas!!1

    *
    beijinho

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem eu lol :P
      eheheh :D
      produtos assim... quem nao gosta ?

      Eliminar
  3. Esses tons neutros sao sempre indispensaveis, funcionam com tudo :))

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. que lindas.. A primeira e mesmo uma maravilha..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar