domingo, 27 de janeiro de 2013

Bijus : Aneis feitos por mim


Anéis variados feitos por mim !


Olá meninas , resolvi então aventurar me a fazer os tão famosos anéis com flores , e penso que nem me saí nada mal .... Acrescentei também um Mickey azul turquesa !
Espero que gostem meninas ... :D






Aqui estão os apliques todos ...




O primeiro anel foi esta bonita flor em rosa choque  com um brilhante no centro .

Preço ---> 3.50 € ( apenas 1 restante ) 



Depois a mesma flor em castanho .

Preço ---> 3.50 €  ( apenas 1 restante )



Aqui está o rato Mickey .
Existe em várias cores !
Super brilhante !


Preço --- >  3.50 €  ( arranjo muitos mais em várias cores



Flor amarela , também muito bonita !

Preço --- >  3.50 €  ( arranjo mais )



Flor cor de rosa clarinha .

Preço ---> 3.50 €  ( arranjo mais ) 



Flor branca .

Preço ---> 3.50 €  ( arranjo mais ) 



Flor lilás clara 

Preço ---> 3€  ( a flor lilás é mais pequena que as outras ) 
( apenas 2 restantes )




Aqui já estavam todos prontinhos !


Gostei bastante de me dedicar a fazer estes aneis , acho que é um bello Hobbie !
Como podem ver alguns estão para venda ...
Com o tempo vou arranjando mais cores e outros formatos e postarei para vocês verem .
As cores certas que arranjo são os Mickey , as flores rosa clara , branca e amarela .

Espero que tenham gostado e caso estejam interessados em algum , mandem me um e mail ou podem mesmo deixar um comentário aqui !


Beijinhos , Bruxa Má 



2 comentários: