sábado, 1 de dezembro de 2012

Unhas de hoje --> Crystal 1905


Hoje deixo vos o meu único Crystal 




Crystal --> 1905



Adorei a cor !



Também gostei do brilho !



A cobertura deixa a desejar bastante :(



Acho que é uma cor linda para o Verão !


Este verniz foi muito fácil de passar , mas a sua cobertura é muito fraca !
Dei 3 camadas , e o pior é que custam a secar !




Cobertura :  Fraca . Foram precisas 3 camadas !
Brilho :  Bastante . Não usei Top Coat .
Pincel :  Comprido e largo . Muito bom .
Secagem :   Muito demorada . Não gostei !
Duração :  Aguentou se uns dias , ao menos isso !



Podem aquirir estes vernizes em qualquer loja do chinês.
Este é o único que tenho porque acho que são todos demasiado ralos !
Não sei se voltarei a comprar esta marca !


Espero que gostem !!!
Beijinhos ! 



2 comentários:

  1. Cor bem gira! Verão ou Inverno, fica sempre bem ;)

    Novidades no meu blog sobre os produtos Avon! Não percas :D
    Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt

    ResponderEliminar