segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Passo a passo Nail Art Halloween


Hoje deixo vos um passo a passo para uma Nail Art de Halloween bem gira !!!!





Passei primeiro o Cliché Cinza Fosco .
Farei review dele mais tarde...




Depois fiz uma francesinha com o Cliché Raio .



Ficou assim...
A fita de Nail Art deixou marcas...
Depois de disfarçado não se notam !




Carimbei com uma placa da Bundle Monster .
Só com motivos de Halloween !
Aranhas , teias , um Bruxa , e uma cruz !




Esponjei com o verniz holográfico da Flormar para dar mais graça à manicure ...
E creio ter conseguido o efeito desejado !




Mais uma vista diferente...



Aqui outra....



Apliquei depois o secante da Yolizul , para tornar os vernizes mais brilhantes !




E ficou assim...
Eu adorei... Ainda nao fui capaz de tirar das unhas !
Que vergonha a minha !!!!!!!



Espero que tenham gostado !!!
Eu adorei !!!



9 comentários:

  1. eu gostei muito, parabens tens muito geito. bjs

    ResponderEliminar
  2. Pandora!!! Anda a minha casa fazer esta nail art xD Ficou espectacular e se tivesse uma placa assim, já estava a fazer...

    Bjs,
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe :P
      Obrigada ... Se foxex de pertinho fazia sim senhor !!!!!!

      Eliminar
  3. Ficou bem diferente a tua manicure mas muito original e interessante, eu gostei =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Eu axo que fica giro pra usar no proprio dia... nao e carregada e e super brilhante :D

      Eliminar