quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Unhas de hoje --> Essence No More Drama


Unhas de hoje ...




Eu adoro roxos...
Este é um lavanda... bem suave !




Acho que fica lindo nas unhas !



Número --> 27 No more drama



As minhas unhas pequeninas ...



Apliquei por cima o verniz que a Mollon Cosmetics me mandou...
Acho que estraguei tudo , mais valia ter tado quieta !




Apesar do Mollon ser lindo , acho que deveria ter deixado o Essence sozinho , pois o Mollon sobrecarregou o muito !!!


Cobertura :   2 camadas cobriu perfeitamente !
Brilho :  Só dele...
Secagem :   Super rápda como é normal na Essence !
Pincel :   Pequenino mas muito jeitoso !
Duração :   Durou 3 dias , hoje já estava lascado !

13 comentários:

  1. Quando usares esse glitter, acho que deves apostar num roxo escuro :)

    Esse no more drama é lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tens razao... ou num preto...
      em cores clarinhas nao fica la muito bonito nao :(

      Eliminar
  2. Este também não fica nada atrás, mas obrigada claro :)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  3. é uma cor bem diferente, mas eu adorei!


    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos dois!
    O glitter da Mollon é bem giro

    Aproveito para te convidar a participares do sorteio no meu blog:

    http://seferys.blogspot.pt/2012/09/sorteio-seferys-e-kinetics-professional.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Os verdes são lindos sim, mas eu sou viciada em rosas, agora ando a amar lilases e azuis x)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  6. adorei a cor!

    http://viciadaemverniz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar