quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Unhas de hoje --> Yes Love K022


Unhas de hoje ...

Passos simples para uma Nail Art  bonita !






Primeiro removo todos os vestígios de verniz anterior...
Depois eu passo um disco embebido em óleo de amêndoas doces e hidrato unhas e cutículas .
Depois empurro as cutículas com o pauzinho de laranjeira .
Na foto já tinha passado o óleo , empurrado as cutículas e limado as unhas.




Nesta foto , já tinha passado o endurecedor da Cliché .
Estou a testá lo para poder fazer review dele mais tarde ...
Passei 2 camadas  ver se as unhas melhoram mais depressa .




Depois passei este verniz lindo ....
Ronda o verde menta , azul pastel !!!
Dei 3 camadas , porque fazia riscos , mas ficou bom como podem ver !
Como seca rápido permite várias camadas !




O número dele...
Yes Love --> K022




Adoro esta cor ...
Foi uma troca com uma menina do face ...
Obrigada  Joana Ferreira  !!! 




Vejam só que cor linda !!!



Depois então apliquei lhes estas caveiras chiques !
São tão fofas com aquelas coroas !
Apliquei 2 diferentes , mas iguais em ambas as mãos ...




Eu acho que ficou bem giro !



Dá um ar divertido sem ser abandalhado !



2 little skulls , sitting in a tree...
K i s s i n g  ..... XD




E então....
Que me dizem ???




Gostam destas unhas ???


Amanhã vou jantar fora ...
Acho que é um toque engraçado pra noitada !!!



Cobertura :   Permitiu 2 camadas !
Brilho :  Dele mesmo , não usei TC !
Secagem :  Relativamente rápida .
Pincel :  Sempre uma maravilha  !
Duração :

3 comentários:

  1. Adorei querida!
    Ficaram mesmo lindas!
    Esse azul é um amor! *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. tas com as unhas mesmo lindas :)
    e esse azul é mesmo bonito tenho de o comprar
    jinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro esste azulinho e ficaram lindas as caveiras. Beijocas

    ResponderEliminar