sábado, 1 de agosto de 2009

3 novos pares de brincos

Aqui ficam mais 3 pares de brincos que fiz recentemente :)

Em tons de cinza com cristais swarovski pretos na ponta e uma conta acrilica redonda preta com sulcos prateados
Preço -->3 €

Em azul com pequenas bases metalicas e com uma borboleta , uma pedra da lua e um cristal swarovski na ponta a servir de xuveirinho :)
(tenho bolas em outras cores , assim komo borboletas roxas e pretas)
Preço --> 3 €
Em amarelo :) finalmente decidi me a ter algo amarelo ! Estes coraçoes fazem um trabalho muito giro e mimoso :P , tem 2 cristais swarovski amarelos em cima e um em baixo :)
(tambem os tenho em preto)
Preço --> 3 .50 €


Pronto estes sao os que fiz recentemente... Mais, so kuando encontrar coisas novas de cores diferentes !
Espero que vos agradem assim como me agradem a mim :D

1 comentário:

  1. Olá, boa tarde...
    Adorei os seus trabalhos, e reparei que tem materiais comercializados por nós...
    Aproveito para lhe deixar o endereço do nosso cantinho:
    www.lojacasadaarte.blogspot.com
    Praticamos preços de revenda...
    Continuação de bons trabalhos...

    bjkas

    ResponderEliminar